terça-feira, 14 de agosto de 2007

La comunicación corporativa e institucional

O livro "La comunicación corporativa e institucional. De la imagem al protocolo" (imagem em baixo), de Fernando Ramos (imagem à esquerda), Professor Titular de Direito da Informação, na Faculdade de Ciências Sociais e da Comunicação, da Universidade de Vigo, editado em 2002 pela Universitas, S.A., é uma obra de referência no campo das Gestão da Comunicação, Imagem e Protocolo na Gestão das Organizações.

Estruturado em duas grandes partes, o livro retrata completamente os aspectos chave a levar em linha de conta nos domínios referidos anteriormente.

1ª Parte (La Cultura Corporativa y Sus Manifestaciones):

- La Representatión Virtual de la Realidad;
- La Cultura Corporativa;
- La Gestión de la Comunicación;
- El Uso de la Comunicación como Poder;
- La Imagem de la Empresa en Conflito.

2ª Parte (La Imagem de las Instituciones y el Protocolo)

- La Imagem y los Símbolos del Estado;
- El Protocolo de las Instituciones;
- El Protocolo Universitario en España;
- El Protocolo en la Empresa.


Post relacionado

Blogue Tecnologias da Informação e Comunicação de apoio à Tese de Jorge Remondes


Compras:

Universitas

Sem comentários: